Passou confiança

10 de março de 2014 15:54

Depois de um ano difícil, que culminou com o rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro, o goleiro Diogo Silva vai aos poucos reconquistado a confiança. O jogador assumiu a titularidade nos dois últimos jogos no Campeonato Carioca, na vaga do ausente Martín Silva, contra Resende e Bonsucesso, ambos em São Januário, e sofreu apenas um gol.

Na temporada, Diogo Silva já tem quatro jogos como titular do Vasco e foi o único da posição remanescente do ano passado. O camisa 12 afirma que essa sequência foi boa para ele reconquistar a confiança e também para mostrar aos companheiros que pode ajudar quando for necessário.

– Na minha avaliação foram dois jogos muito bons. Poder atuar é sempre bom e pude mostrar para o torcedor que tenho condições de ajudar o Vasco. Deu para mostrar meu potencial e passar confiança para os meus companheiros e para a comissão técnica. Fico feliz e grato a Deus por ter tido novas oportunidades – disse.

A campanha ruim do Vasco no Campeonato Brasileiro de 2013 ainda deixa Diogo Silva triste. Com os resultados adversos, ele não foi poupado das críticas da torcida vascaína. No entanto, o goleiro acredita que aos poucos pode reconquistar a confiança dos torcedores, com muito trabalho e boas atuações.

– Entendo o lado do torcedor, porque o rebaixamento deixou uma ferida muito grande. Tenho muita admiração pelo torcedor vascaíno, que é fanático e apaixonado, e procuro transformar isso em motivação no meu trabalho no dia-a-dia para dar a volta por cima dentro de campo. Fico feliz de poder ter jogado essas quatro partidas e ter ajudado, é assim que quero reconquistar a confiança da torcida – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *