INSINUANTE

29 de setembro de 2014 17:00

O atacante Wiliam Barbio vem reconquistando aos poucos seu espaço no Bahia. Nos últimos dois jogos, o jogador entrou no segundo tempo e pôde ajudar seus companheiros a vencerem Sport e Flamengo, em confrontos realizados na Arena Fonte Nova. Na partida diante dos pernambucanos, na última quarta-feira, ele inclusive fez a jogada para o gol de Railan, o da vitória por 1 a 0. Contra o Flamengo, explorou sua velocidade pelo lado esquerdo, fez jogadas insinuantes e ajudou o time a manter o placar favorável de 2 a 1.

– Agradeço muito pela confiança do treinador, da comissão técnica e dos meus companheiros. Eles me deram muita força, me ajudaram no dia-a-dia dos treinos, e pude contribuir. Contra o Sport entrei no jogo numa situação adversa, a torcida estava impaciente, mas pude ajudar o time a conquistar uma importante vitória – afirmou Wiliam Barbio, que citou o apoio dos torcedores como fundamental para a arrancada do Bahia no Campeonato Brasileiro (foram quatro vitórias nos últimos cinco jogos):

– Fica difícil jogar em cima de resultados adversos, há muita pressão, mas essas vitórias deixaram o time mais confiante. O papel da torcida foi fundamental. Eles compareceram nesses jogos e apoiaram o time o tempo todo, nos ajudaram muito a conquistar os resultados. Agora precisamos bucar mais vitórias para nos afastar ainda mais dessa zona incômoda.

Agora, o Bahia vira a chave e passa a focar na Copa Sul-Americana. Após mostrar força e eliminar o Internacional na fase doméstica da competição, o Tricolor de Aço enfrenta o Universidad César Vallejo, do Peru, quarta-feira, na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo das oitavas de final. Wiliam Barbio vive a expectativa de voltar a ser titular.

– Estou trabalhando sério, dando meu melhor nos treinamentos e nos jogos, e quando aparecer a oportunidade vou procurar aproveitá-la da melhor maneira possível. Se o professor (Gilson) Kleina achar que eu deva jogar, estarei pronto. Se não, fico no banco torcendo pelos meus companheiros e pronto para quando ele precisar de mim – disse o veloz atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *