BIRO BIRO continua em grande fase na China. No último final de semana, o atacante marcou um gol e deu duas assistências na vitória do Shanghai Shenxin por 3 a 1 sobre o Wuhan Zall, fora de casa. De quebra, foi eleito o melhor jogador do fim de semana. Nos últimos quatro jogos, foram quatro gols e três assistências ao todo.
Com isso, Biro Biro encostou de vez na briga pela artilharia do Campeonato Chinês da Segunda Divisão. Biro Biro está na terceira posição, com 10 gols, ao lado do também brasileiro Japa, do Meizhou Kejia, e do camaronês Aboubakar Oumarou, do Shenzhen. Luis Fabiano, do Tianjin Quanjian, tem 15, e Nyasha Mushekwi, do Dalian Yifang, 12.
– Minha família veio para cá e com certeza me deu uma força extra. Nossa equipe está buscando ainda uma regularidade maior na competição, mas sinto que estamos melhorando. Sobre a briga pela artilharia, isso será consequência do trabalho de todos aqui. Fui bem recebido, estou bem adaptado e espero continuar ajudando – disse Biro Biro, que tem apenas 21 anos.
Em 12º na tabela de classificação após 21 rodadas, com 24 pontos, o Shanghai Shenxin volta a campo no domingo para encarar o Beijing Renhe, quinto colocado, em casa.