Há cerca de um mês apenas no Flamengo, o atacante BILL já conseguiu uma marca expressiva. Logo em seu segundo jogo pelo clube, marcou quatro gols na goleada do Rubro-Negro por 8 a 0 sobre o Boavista, na manhã desta terça-feira, na Gávea, pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16. Além dos gols, ele contribuiu com uma assistência.
Formado nas divisões de base do Nova Iguaçu, Bill vinha fazendo um bom Campeonato Carioca Sub-17 quando chamou a atenção dos profissionais rubro-negros. A estreia aconteceu na semana passada, quando foi titular no empate em 0 a 0 com o Botafogo, no Cefat, em Várzea das Moças. Na ocasião, ele já tinha ido muito bem, sendo o responsável pelas jogadas mais agudas do ataque.
– Achei minha estreia muito boa, tanto o professor quanto meus companheiros me passaram muita confiança, mas faltou o gol. Agora graças a Deus eles saíram e pude ajudar o Flamengo a sair com uma boa vitória. Estou muito feliz e agora é trabalhar ainda mais forte porque teremos um clássico muito difícil pela frente – afirmou Bill.
A competição vai dar uma pausa e retorna apenas no dia 28, quando o Flamengo mede forças com o Vasco da Gama, em Xerém. O Rubro-Negro (10 pontos), entretanto, não tem mais chances de ser campeão do Turno, já que não pode alcançar o Botafogo (14). No entanto, precisa da vitória porque a melhor campanha no geral também garante uma vaga no triangular final.