OUTRO RUBRO-NEGRO

7 de janeiro de 2015 14:43

Ano novo, vida nova. Mas com as mesmas cores. O volante AMARAL trocorou o rubro-negro carioca pelo baiano na temporada 2015. Ele foi emprestado pelo Flamengo para o Vitória, clube que disputará o Campeonato Baiano, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil. Amaral já se apresentou ao novo clube e falou com a imprensa na Toca do Leão, em Salvador.

– Estou preparado. O Vitória é um grande clube, e estou disposto a vestir essa camisa e honrar os compromissos. Foi feita a proposta e eu estou pronto para dar meu máximo. A recepção foi muito calorosa, da melhor forma possível. Vi que formou-se um grupo excelente, com atletas trabalhadores – afirmou Amaral.

Aos 26 anos, Amaral viverá sua primeira experiência fora do Rio de Janeiro. Revelado pelo Quissamã e tendo obtido destaque no Nova Iguaçu, o jogador estava no Flamengo desde 2012, clube no qual atuou em 80 partidas e marcou um gol, justamente no primeiro duelo da final da Copa do Brasil de 2013, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Agora, quer buscar seu espaço em solo baiano.

– Primeiramente tenho de respeitar meus companheiros, a opção é do treinador. Mas quem não quer ser ídolo num clube como o Vitória, ficar na lembrança do torcedor? Eu tenho meus pés no chão, meu primeiro objetivo aqui é trabalhar muito para conquistar a torcida. Só trabalhando é que se consegue atingir os objetivos – completou o cabeça-de-área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *