Com um toque sutil por cima do goleiro, ANDREZINHO marcou o gol da vitória do Tianjin Teda por 1 a 0 sobre o Guizhou Renhe, fora de casa, neste sábado. O brasileiro contou com passe do argentino Barcos para decretar a primeira vitória de sua equipe no Campeonato Chinês. Até então, o Tianjin tinha somado apenas dois pontos em quatro rodadas.
Esse foi o décimo gol de Andrezinho com a camisa do Tianjin Teda, em 52 jogos. O gol veio num momento de indefinição sobre seu futuro na Ásia. O contrato com o clube chinês acaba em junho próximo, e o meia não esconde a vontade de retornar ao futebol brasileiro no meio da temporada.
– Foi um belo gol, conquistamos uma vitória importantíssima e fora de casa ainda. Estou bem aqui, mas não tem como não sentir saudade do futebol brasileiro. O Tianjin já me procurou para renovar, mas ainda estamos conversando. Não quero que essa situação se prolongue muito e espero definir meu futuro logo – afirmou Andrezinho.
Com Andrezinho e Barcos, o Tianjin Teda volta a jogar fora de casa na próxima rodada. Sexta-feira, a equipe visita o Shandong Luneng, dos brasileiros Cuca, Diego Tardelli, Aloísio e Junior Urso e do argentino Montillo.